Isabella Nardoni foi jogada do 6º andar de um prédio, na zona norte de São Paulo, e desde esse fatídico dia a Polícia investiga a sua morte de forma incessante.
Estratégicamente presos logo após as primeiras apurações, os principais suspeitos do assassinato da menina, Alexandre e Anna, entraram em muitas contradições e em muitos conflitos de informação.
Mas nessa altura do campeonato, nós, meros espectadores dessa novela, já saberíamos o que aconteceria, Alexandre e Anna seriam (e foram) indiciados.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu da seguinte forma: a madrasta de Isabella a asfixiou, e o pai a jogou prédio a baixo.
O que mais surpreende, na minha opinião, é a imagem dos dois pivôs. Muito frios, mesmo ao serem levados de um lado pro outro, e questionados sobre a morte da menina. Para um Pai, como é perder um filho? E matá-lo? Sem dúvida, os dois estão envolvidos nesse crime bárbare e covarde.
A imprensa, por sua vez, parece um grande abutre atrás de carniça, sempre em cima de alguma pista, como se ela (imprensa) fosse resolver o caso antes da polícia... Errado, mas de grande ajuda. Entrevistas e depoimentos de vizinhos reforçam a tese de que foi mesmo o casal Alexandre e Anna Carolina.
Fica a imagem de uma criança que perdeu a vida...

Nenhum comentário:
Postar um comentário