Após diversos problemas com embarques nesse fim de ano, GOL e Varig parecem que vão dar respostas às críticas e vão se unir ainda mais (na prática). A GOL vai adotar o programa “Smiles”, da Varig, que consiste no acúmulo de milhas da Pioneira.
Depois do ultimato da ANAC, obrigando a GOL a se unir à Varig nos check-ins até o dia 18 de Janeiro, parece ter sido a deixa para essa estratégia. Com 5,9 milhões de participantes, o Smiles é, basicamente, o que restará da Varig quando estiver concluída a reestruturação do grupo GOL, além de alguns aviões pintados de azul.
Boeing 737-800
Como resultado dessa unificação, além de incorporar todos os programas da Varig, a GOL vai ter uma melhora significativa no seu serviço de bordo, considerado simples por muitos usuários. O famoso hambúrguer de picanha da Varig, oferecido nas pontes-aéreas , vai ser a principal novidade no serviço da empresa, além da padronização dos uniformes e a criação de uma identidade visual que uma as duas.
Segundo Constantino Júnior, presidente do Grupo GOL, é cedo demais para falar que a Varig não mais existirá: "É cedo para considerar isso.", pondera o empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário