quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sua responsabilidade é grande, Muricy.


Acabou, enfim, a novela que envolvia a contratação de um novo técnico para o Palmeiras. Muricy Ramalho vai substituir Vanderlei Luxemburgo no comando do alviverde até Dezembro de 2010.

Segundo Luiz Gonzaga Belluzzo, Presidente do Palmeiras, a contratação foi dentro dos patamares do clube, mas ninguém esconde - e todo mundo sabe - que o salário do ex-comandante São Paulino será o maior do país para um treinador, mesmo assim, menor que o de Luxa quando era técnico do Verde.

Serão R$ 450 mil fixos, com premiações por conquistas. Conquistas essas que estão escassas no Palestra Itália há mais ou menos uns 10 anos, quando o clube foi campeão da Taça Libertadores da América.

A responsabilidade de Muricy, além de trazer os títulos de volta ao Palmeiras, é de manter a boa fase da equipe, que estava sendo comandada interinamente por Jorginho Cantinflas.

A torcida o aguarda e mantem-se indiferente com a contratação de Muricy.

A apresentação do treinador será sexta-feira, na academia de futebol. Hoje, o Palmeiras enfrenta o Goiás, às 21h50, no Serra Dourada e domingo, encara o derby contra o Corinthians, em Presidente Prudente. Em ambas as partidas, Jorginho comanda a equipe.

Nenhum comentário: